Em uma tarde pouco inspirada, o Caxias ficou no empate com o São Luiz, pelo placar de 0 a 0. O jogo ocorreu no Estádio 19 de Outubro e complementou a 11° rodada da Série D. Com o empate, o Caxias permance no G4.
O Caxias começou melhor no jogo, com o controle das ações. A principal chance do grená aconteceu aos nove minutos. Claudinho avançou em velocidade, chutou forte e a bola bateu na trave. A grande chance do Rubro aconteceu aos 43. Após bola cruzada desviada em cruzamento na área, Pitol conseguiu evitar o gol, defendendo encima da linha.
O segundo tempo foi todo do São Luiz. O Rubro tentou o gol da vitória, principalmente em cobranças de escanteios. Aos 31, Paulinho Santos chutou forte da entrada da área e Pitol fez grande defesa. Aos 39, um lance estranho foi protagonizado por Pitol. Após cruzamento na área, Thiago Sales cabeceou para cima e a bola ficou viva dentro da pequena área. O goleiro Marcelo Pitol esqueceu da bola e deu um "chega pra lá" no atacante do São Luiz. Após muita confusão, o árbitro mandou o jogo seguir. Os jogadores e membros da comissão técnica do São Luiz queriam cartão para Pitol, mas o árbitro, aparentemente, alegou que a partida já estava paralisada quando o lance aconteceu.
Com o empate sem gols, o Caxias se mantém no G4, com 16 pontos. O próximo compromisso está marcado para a sexta-feira (13), no Centenário, contra o Pelotas.