Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 27/09/2020 | 17h00

Caxias vence em casa e assume de forma isolada a liderança da Série D


Caxias vence em casa e assume de forma isolada a liderança da Série D
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Conteúdo

O Caxias foi efetivo e contou com a estrela de Giovane Gomez para vencer o Tubarão na tarde deste domingo, pelo placar de 2 a 1. O centroavante estreou na titularidade e marcou os dois gols da vitória. Alex Nemetz descontou, de pênalti. Com o resultado, o grena mantém os 100% de aproveitamento e assume de forma isolada a liderança do grupo 8 da Série D, com seis pontos. 

O primeiro tempo foi de domínio do Caxias. O gol aos 16 minutos. Bruninho recebeu bom passe de Diogo Oliveira e deu uma assistência para Giovane Gomez. Dentro da área, o centroavante, que estreou na equipe titular, deu um carrinho e estufou as redes de Gustavo: 1x0. Aos 37, o Caxias quase chegou ao segundo gol, com Ivan, cobrando uma falta na trave. Logo após o lance, Ivan sentiu a coxa e precisou ser substituído por Diniz. O Tubarão não assustou Marcelo Pitol no primeiro temp. 

O segundo tempo começou com o Tubarão tentando o ataque, mas quem marcou foi o Caxias. Aos 17, Giovane Gomez aproveitou cruzamento de Diniz, subiu mais alto que a zaga, e cabeceou com estilo, para ampliar: 2x0. O Tubarão não se intimidou e chegou ao gol aos 29. Após bola cruzada na área, ela bateu na mão de Juliano e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Alex Nemetz bateu forte, no canto, e venceu Pitol: 2x1. O Tubarão pressionou o Caxias, e quase empatou aos 41, após cobrança de falta de Alex Nemetz. A bola quase enganou Pitol, após quicar no gramado, mas o goleiro conseguiu evitar o gol. 

Na próxima rodada, o Caxias visita o Pelotas, quinta-feira (01), às 15h, na Boca do Lobo. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.