Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 14/09/2019 | 19h16

Colombiano é morto a facadas no Sagrada Família


Colombiano é morto a facadas no Sagrada Família
Foto: Fabiano Provin/Rádio Caxias

Atualizado às 11h.

Um caso de homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (14) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 18h, na parte térrea da residência de número 312 da Rua Fernão Dias, no bairro Sagrada Família.

De acordo com as informações apuradas no local do crime, quatro homens estavam na casa, quando teria iniciado uma briga envolvendo três deles. Ricardo Andres Orozco Rios, de 43 anos, que era natural de Manizales, na Colômbia, e tinha registro de residência fixa em Novo Hamburgo, foi esfaqueado nas costas e no pescoço e morreu na sala da residência.

Um suspeito do crime, de 25 anos de idade, foi preso. Os outros dois homens que estariam na moradia não foram localizados. No mesmo endereço foi recolhido o GM Prisma placas PLS-9I08, que estava em alerta de furto; e o Fiat Uno placas BVS-6647.

Também foi encontrada abandonada na BR-116 a motocicleta Honda CG placa ITQ-8667. A moto estava com a chave na ignição e pertencia ao colombiano. Na casa foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, munições, quatro telefones celulares e um prato com resquícios de consumo de drogas, material que foi encaminhado para perícia.

Este foi o 48º caso de homicídio de 2019 em Caxias do Sul, com 50 vítimas. No total, o número de mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano chega a 62.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.