Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

0 x 0 16/06/2019 | 18h08

Com dois jogadores a mais, Caxias só empata diante do Avenida


Com dois jogadores a mais, Caxias só empata diante do Avenida
Divulgação: Luiz Erbes/ SER Caxias

Nem mesmo a vantagem de atuar com mais jogadores durante boa parte do jogo foi suficiente para o Caxias superar o Avenida. Em jogo no Estádio Centenário na tarde deste domingo (16), válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, as equipes gaúchas ficaram em um 0 x 0. Assim, ninguém tem vantagem para a partida de volta, que ocorre no próximo domingo em Santa Cruz do Sul.

Na primeira etapa o Caxias trocou muitos passes, mas sem objetividade, pois  faltou jogar em profundidade. Já o Avenida jogou com duas linhas de quatro e marcou forte, e era perigoso quando avançava a marcação. Assim, o goleiro Lee fez duas boas intervenções, salvando a meta grená. Mesmo assim, a equipe de Santa Cruz  acabou o primeiro tempo com um jogador a menos, pois o lateral Roger foi expulso aos 34 minutos.

No segundo tempo o Caxias foi melhor. Além disso, teve o benefício de ficar com dois jogadores a mais, pois o zagueiro Luis Henrique foi expulso aos 17 minutos, após falta dura no volante Foguinho. O Grená até teve mais finalizações, principalmente de fora da área, mas não conseguiu fazer o gol. Já o Avenida com dois jogadores a menos, limitou-se a ficar no campo de defesa.

Com esse resultado de empate, quem vencer o jogo marcado para o próximo domingo (23), às 16h, garante a classificação. Em caso de empate no Estádio dos Eucaliptos, a decisão vai para os pênaltis.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.