Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 28/07/2021 | 18h50

Criminosos são mortos após confronto com a Brigada Militar na Zona Oeste de Caxias


Criminosos são mortos após confronto com a Brigada Militar na Zona Oeste de Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/ Rádio Caxias

Alexsandro Tavares Arruda, 19 anos, Bruno Ricardo Borges de Los Santos, 23, morreram após um confronto com a Brigada Militar (BM), no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Santa Tereza, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de13h, na rua Joanna Toscana Mezzomo Lora na Zona Oeste da cidade.

Conforme informações repassadas pelo delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios, após denúncias anônimas, duas viaturas discretas do setor de inteligência da BM realizaram monitoramento de supostos autores de crimes contra a vida, ocorridos recentemente na cidade, que estariam em um veículo Corsa sedan, de cor prata. 

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com os bandidos que, ao verem os PM’s, reagiram. O caroneiro desceu do automóvel desferindo tiros na direção da viatura. Os políciais, diante da agressão, revidaram e os dois criminosos foram mortos. No local, foi apreendido com os indivíduos duas armas de calibre 38mm e 9mm. 

De acordo com o subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major Wagner Carvalho, Alexsandro tinha antecedentes por latrocínio, roubo a residencia com lesões, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos. Já Bruno, tinha passagens por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Com estas mortes, Caxias do Sul chega a 63 crimes contra a vida em 2021.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.