Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Saúde 27/01/2021 | 13h16

Ex-vice Elói Frizzo deixa hospital após vinte dias de internação por Covid-19


Ex-vice Elói Frizzo deixa hospital após vinte dias de internação por Covid-19
Foto: Câmara de Vereadores

O ex-vice prefeito Elói Frizzo deixou o Hospital do Círculo nesta terça-feira (26). Ele estava internado desde o dia 08 de janeiro, para tratamento contra infecção provocada pela Covid-19. 

O quadro de saúde do ex-vice prefeito de Caxias do Sul é estável, segundo informações do próprio Frizzo. Em breve conversa com a Rádio Caxias, ele disse que está bem melhor de saúde, e respira quase sem dificuldade. 

Porém, como ainda está se recuperando da doença em casa, Frizzo preferiu não gravar entrevista. Ele segue com a medicação, agora via oral. 

O ex-prefeito e vereador de Caxias do Sul também se mostrou agradecido à equipe médica que o atendeu no Hospital do Círculo, em especial à médica Fabiane Miotto. Ele também lembrou as diversas mensagens de otimismo que recebeu durante a internação. 

Como o ex-prefeito e ex-vereador de Caxias do Sul recebeu tratamento intravenoso, foi necessária a hospitalização no último dia 08. Com 65 anos, Elói Frizzo integra o público mais vulnerável à doença. 

Vale lembrar que Frizzo passou por duas internações em decorrência da Covid-19. Sendo que, o primeiro contágio ocorreu em 27 de agosto de 2020 quando, o então vice-prefeito, testou positivo para o vírus pandêmico.  

No dia 08 de janeiro ele deu entrada no Hospital com pneumonia, e a contaminação  por coronavírus veio dias depois, podendo configurar assim um quadro de reinfecção provocado pela doença. Ele também não descartou que a primeira ocorrência possa ter sido um falso positivo.

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.