Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Julgamento 29/01/2020 | 14h40

Homem é condenado a sete anos de prisão por assassinato no bairro Jardelino Ramos


Homem é condenado a sete anos de prisão por assassinato no bairro Jardelino Ramos
Foto: Rádio Caxias

Clóvis Samuel Gubiani, 36 anos, mais conhecido como Mano, foi condenado na manhã de terça-feira (28) a sete anos e sete meses de cadeia, a serem cumpridos em regime fechado. A pena se refere à morte de Alexandre Rodrigues da Silva, 46 anos.

 A vítima foi atingida por sete facadas no tórax, no interior de uma casa na Rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Jardelino Ramos, onde estava na companhia de outras duas pessoas. O homicídio aconteceu no dia 08 de julho de 2018. 

Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP), Gubiani teria entrado na residência que pertence a um familiar, gritando para que o trio deixasse o local.

O delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios na época, revelou que, pelo relato das testemunhas, antes mesmo que todos saíssem da casa, Gubiani teria iniciado os golpes de faca, que feriram gravemente a vítima. 

Alexandre chegou a ser levado por familiares para o Hospital Pompéia, onde teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo. O motivo do crime não foi esclarecido. Gubiani está recolhido no Presídio do Apanhador desde o dia 24 de agosto de 2018. 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.