Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Prisão 20/07/2019 | 07h30

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Antônio Prado


Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Antônio Prado

No fim da noite dste sábado (19), Flavio Henrique dos Santos, 18 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) de Antônio Prado, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia de que, em um tradicional ponto de venda de entorpecentes, um homem estaria comercializando drogas. A polícia foi até o local, na Rua Centenário, bairro Aparecida, próximo da sede do Botafogo.

Ao se aproximar do local, a BM visualizou dois indivíduos efetuando a venda das drogas e dois usuários, que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram do local. Um terceiro indivíduo também escapou.

Com Santos foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos, além de cinco pedras de crack prontas para a venda. Já com o outro vendedor preso em flagrante, e menor de idade, a polícia encontrou quatro cartuchos de calibre 38 e um pote com quatro pedras de crack, além de R$ 50 e um celular. 

Santos foi encaminhado para a delegacia, e o adolescente foi entregue a um resposnável, que deve encaminhá-lo para a Vara da Criança e da Juventude de Caxias do Sul.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.