Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Atacante e lateral 06/08/2020 | 22h01

Juventude apresenta mais dois reforços para a Série B


Juventude apresenta mais dois reforços para a Série B
Lateral Hélder pode ser titular. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Na semana de estreia na Série B do Brasileiro, o Juventude apresentou dois reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Hélder (foto), 31 anos,  chega do Pelotas e pode ser titular no confronto contra o CRB neste sábado (08). A tendência da titularidade é grande por conta do desfalque do lateral Eltinho, que foi diagnosticado com coronavírus. Hélder começou a carreira no Londrina e tem passagens também pelo Figueirense, Ceará, Bahia, Sertãozinho, Maringá, Aparecidense, Vila Nov, RB Brasil e Grêmio. O jogador chegou no Pelotas após a paralisação do estadual, mas não chegou a atuar e agora reforça o alviverde na Série B e Copa do Brasil. 

No ataque, o mais novo reforço é o atacante e centroavante Roberto, de 34 anos, que estava no Oeste. O experiente jogador chega por meio da parceria do Juventude com a LA Sports. Roberto começou a carreira no Figueirense e tem passagens pela Cabofriense, Macaé, Tigres do Brasil, Avaí, Coritiba, Criciúma, Novorizontino, Ponte Preta, Ceará e três passagens pelo futebol Coreano e Japonês. 

Hélder e Roberto já estão regularizados no BID da CBF. Outro atleta que também está regularizado é o lateral-direito Luis Ricardo, que chegou do Água Santa e também pode aparecer na estreia do Ju no Brasileirão. O alviverde recebe o CRB às 11h deste sábado (08). 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.