Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série C 20/07/2019 | 21h14

Juventude é derrotado pelo Boa Esporte em Varginha


Juventude é derrotado pelo Boa Esporte em Varginha
Foto: Mário Purificação

Com falhas defensivas, o Juventude perdeu para o Boa Esporte por 2 a 0, neste sábado (20), no estádio do Melão em Varginha em Minas Gerais. Com a derrota, a terceira do alviverde na competição, o Juventude vai terminar a rodada na terceira colocação do grupo B. 

O jogo 

Na primeira etapa o Juventude esteve desorganizado e sem criação no meio campo e objetividade no ataque. Sem saídas nas laterais e com falhas defensivas. Assim, aos 37 minutos, o volante João Paulo perdeu bola no setor defensivo para o volante Nonoca, que conduziu e tocou para Gustavo. O atacante, dentro na área no lado direito, cruzou para o meio e encontrou Renan Ribeiro. O atacante, na pequena área, não desperdiçou e abriu o placar para o Boa. Dessa forma, o time mineiro gostou do jogo e administrou até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, Marquinhos Santos promoveu as entradas de Renato Cajá, Braian e Caprini, no lugar de Aprile, John Lennon e Felippe. Mesmo com as mudanças, as duas primeiras ainda no começo do segundo tempo, o alviverde não conseguiu criar e levou o segundo gol no final. Aos 47, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Abner, que teve tempo de ajeitar o corpo e finalizar. A bola pegou velocidade e foi no ângulo de Marcelo Carné, que não conseguiu realizar a defesa: 2x0. 

Próximo jogo do verdão é contra o São José no próximo domingo (28), às 18:00, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Para esse jogo, Marquinhos Santos já sabe que não poderá contar com Carné, que recebeu o terceiro amarelo e desfalca a equipe. 

O Juventude atuou com: Marcelo Carné, Vidal, Sidimar, Genilson e Felippe (Caprini); João Paulo, Aprile (Renato Cajá), John Lennon (Braian), Denner, Breno e Bruno Alves. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.