Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3x2 26/09/2020 | 18h00

Juventude é derrotado pelo CSA em Maceió


Juventude é derrotado pelo CSA em Maceió
Foto: Augusto Oliveira - ASCOM CSA

Jogando abaixo no primeiro tempo, o Juventude foi derrotado pelo CSA na tarde deste sábado (26), pela Série B, pelo placar de 3 a 2. Os alagoanos abriram 3 a 0 com dois gols no final do primeiro tempo e um no início da segunda etapa. O Juventude tentou a reação, com dois gols do Breno, mas insuficiente para um resultado positivo. Pedro Jr, duas vezes, e Paulo Sérgio marcaram para o adversário. 

O primeiro tempo foi lento até os 36 minutos. A única boa chance tinha acontecido aos 15 minutos, com Andrigo soltando uma bomba e assustando Carné. Porém, aos 36, o CSA acordou para o jogo e abriu o placar. Márcio Araújo fez boa jogada e chutou rasteiro, a defesa afastou mal, e a bola sobrou para Pedro Jr encher o pé e marcar: 1x0. Logo após o gol sofrido, o técnico Pintado mexeu na equipe. Saíram Capixaba e Dalberto para as entradas de Rafael Silva e Wagner. Mas o Juventude não reagiu e ainda sofreu mais um gol. Aos 46, Márcio Araújo cruzou na medida e Paulo Sérgio, ex-Juventude, subiu mais que a zaga para cabecear: 2x0. O Juventude conseguiu apenas uma finalização no gol durante a primeira etapa. 

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou a primeira etapa. Aos quatro minutos, Paulo Sérgio lançou Pedro Jr, que invadiu a área e chutou sem chances de defesa para Carné: 3x0. O CSA, com a vitória encaminhada, tentou administrar o resultado. Porém, o Juventude conseguiu descontar aos 22. Breno recebeu de Roberto e tocou na saída do goleiro Matheus para marcar: 3x1. O Juventude foi pra cima e marcou o segundo gol aos 38, novamente com Breno. O homem gol do Juventude pegou de primeira cruzamento de Marciel dentro da área e fuzilou o gol do CSA: 3x2. O Juventude teve a chance de empate aos 44, após Marciel acertar o travessão em chute de fora da área, mas o apagão no final do primeiro tempo determinou a derrota alviverde em Maceió. 

O Juventude retorna para Caxias do Sul neste domingo e na próxima terça (29), recebe o Operário, às 19h15, no Jaconi, pela 12° rodada. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.