Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Mobilização 13/09/2019 | 22h29

Juventude fará treino aberto para a torcida neste sábado


Juventude fará treino aberto para a torcida neste sábado

O alviverde realiza neste sábado (14), às 11h, o último treino antes da partida contra o Náutico, pela semifinal da Série C. O treino será aberto à torcida e o clube convoca o torcedor para apoiar o time que, após o acesso, vai em busca de mais um título nacional. 

Dentro de campo, a principal dúvida do técnico Marquinhos Santos é no ataque. Breno e Gabriel Poveda brigam por uma vaga na equipe titular, após o desfalque de Carlos Henrique, que machucou o joelho e passará por cirurgia. Outro desfalque fica por conta do volante Moisés. O atleta, que renovou contrato para a disputa da Série B 2020, passará por uma cicrurgia no joelho e desfalca o Juventude por três meses. 

O provável time tem: Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Aprile e Renato Cajá; John Lennon, Breno (Poveda) e Dalberto.

Juventude e Náutico se enfrentam neste domingo (15) às 18h, no Jaconi. Quase quatro mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O serviço de jogo você encontra aqui.

A partida da volta, inicialmente marcada para domingo (22), deve ter a data alterada pela CBF por conta de um show internacional que acontecerá em Recife.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.