Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Clássico 13/07/2020 | 19h48

Juventude não terá todo o elenco à disposição para o clássico Ca-Ju


Juventude não terá todo o elenco à disposição para o clássico Ca-Ju
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude deve realizar nesta terça (14) o primeiro treino com bola após o retorno das atividades. A preparação para o Ca-Ju da próxima semana começa a se intensificar e o técnico Pintado poderá observar pela primeira vez o elenco e os reforços. No entanto, para o retorno do estadual, o elenco não estará completo. Há a tendência de alguns desfalques por conta do condicionamento físico de alguns jogadores, principalmente em relação aos reforços. O Juventude não vai "arriscar" perder algum jogador para o início da Série B, no dia 08 de agosto, e por isso só quem tiver 100% vai ser relacionado. 

Além dos oito reforços, a preocupação também é com os jogadores que estão voltando de lesão como, por exemplo, Dalberto e Jonatas Belusso. Esses atletas estão há meses sem jogar e o Juventude pretende contar com eles para a largada da Série B. O Juventude também pode confirmar algum jogo-treino antes do reinício do estadual, para o técnico Pintado movimentar o elenco. 

Já em relação aos reforços, o clube considera que o elenco atual é suficiente para o começo da Série B. Na tarde desta segunda (13), o clube também confirmou a rescisão de contrato do zagueiro Victor Salinas, que estava emprestado ao São Bento e tinha contrato até o final do ano. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.