Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Foco na Série B 24/09/2020 | 14h52

Juventude realiza treino em Maceió visando confronto diante do CSA


Em Meceió, o Juventude segue a preparação visando o confronto diante do CSA, no próximo sábado (26), às 16h, pela Série B. O alviverde ganhou dois "reforços" para esta pertida: o atacante Roberto e o zagueiro Augusto viajaram e já integram a delegação alviverde. Os dois jogadores estavam impedidos de atuar na Copa do Brasil, mas estão liberados para a Série B. 

O Juventude, por outro lado, tem desfalques. O volante João Paulo está suspenso e não joga. Além dele, Genilson, Odivan, Gabriel Novaes, Tarta e Wellington Silva ficaram em Caxias do Sul. 

O técnico Pintado deve manter a base de equipe que vem atuando, mas a dúvida fica por conta da utilização ou não do atacante Breno. O atleta passou por uma pequena cirurgia na boca, ainda na semana passada, e é dúvida. Mesmo com o atleta liberado pelo departamento médico a presença do atleta entre os titulares não é certa, pois ele sente dores no local. 

O treino desta quinta-feira (24) acontece nas dependências do CRB. O Juventude também aguarda os resultados dos últimos testes realizados para a Covid-19. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.