Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Estreia 08/08/2020 | 12h57

Juventude sai atrás, mas vence o CRB no Jaconi pela Série B


Juventude sai atrás, mas vence o CRB no Jaconi pela Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Foi no sufoco, mas o Juventude conseguiu a vitória na estreia da equipe na Série B. Em uma manhã muito movimentada no Jaconi, o alviverde saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e derrotou o CRB por 2 a 1 pela primeira rodada do Brasileirão. Os gols do verdão foram marcados por Renato Cajá e Breno. 

O primeiro tempo foi muito movimentado. O CRB abriu o placar logo no primeiro minuto. Léo Gamalho cabeceou sozinho de dentro da área após cruzamento e venceu o goleiro Marcelo Carné: 0x1. A reação do alviverde foi rápida. Aos nove minutos Dalberto tentou de cabeça e a bola bateu na mão do zagueiro Xandão. O pênalti foi marcado, porém, na cobrança, Cajá bateu fraco e o goleiro Vitor segurou firme. O alviverde teve novas chances, aos 11 e 15 minutos, ambas com Dalberto, mas sem efetividade. O gol de empate veio aos 34. O maestro Renato Cajá pegou rebote de fora da área e chutou forte. A bola desviou na zaga, enganou o goleiro do CRB e foi parar no fundo das redes :1x1. Aos 48, Erik recebeu livre dentro da área, driblou Carné, mas Reynaldo chegou a tempo e salvou o que seria o segundo gol dos alagoanos. 

O segundo tempo começou com o Juventude na pressão buscando o gol da virada. Logo no primeiro lance, Breno passou por três marcadores e mandou para o gol, exigindo uma grande defesa do goleiro Victor. Aos 11, Cajá também deu trabalho para o goleiro do CRB, após chute forte. Mas, na sequência do lance, Breno recebeu passe açucarado de Cajá e, de frente para o gol, tocou com tranquilidade para virar o placar no Jaconi: 2x1. Aos 37, Marcelo Carné precisou trabalhar muito, após finalização de João Carlos, para evitar o gol de empate. Aos 45, o CRB teve um gol anulado por impedimento, o que gerou muita reclamação dos alagoanos. 

Com a vitória, o Juventude soma os primeiros pontos na Série B. Na próxima rodada, a equipe do técnico Pintado enfrenta o Sampaio Correa, no Maranhão. A partida está marcada para a próxima terça-feira (11), às 19h15. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.