Rádio Caxias

Notícias



ESPORTES

NBB 27/01/2021 | 17h35

KTO/Caxias basquete perde para o Bauru


KTO/Caxias basquete perde para o Bauru
Foto: Divulgação

A KTO/Caxias do Sul Basquete lutou até o final, mas não conseguiu segurar o Bauru, na tarde desta quarta-feira em São Paulo. A equipe Caxiense acabou pecando e errando nos momentos finais e com isso perdeu de 63 a 71. O Ala Eddy não entrou em quadra hoje por conta de pontos na mão.

O primeiro quarto de jogo começou com a KTO/Caxias Basquete abrindo o placar com 2 pontos de Shilton. Com um jogo muito parelho e equilibrado, neste período os ataques de ambas as equipes se sobressaíram sob as defesas. A equipe Caxiense chegou a abrir vantagem, mas o Bauru encostou no placar. A KTO/Caxias chegou a 75% nas bolas de três e 50% nas bolas de dois. No estouro do cronômetro para o final do primeiro quarto, Pedro Teruel marca três pontos: 25 a 21.

A KTO/Caxias começou melhor o segundo quarto de jogo com o ataque dando um nó na defesa de Bauru e com uma melhor defesa não deixando o Bauru crescer no jogo. Com isso, Léo Figueiro pediu tempo técnico e a equipe paulista se encaixou no jogo e encostou no placar. Depois do Bauru se encontrar no jogo, Rodrigo Barbosa pediu tempo técnico, mas não conseguiu encaixar novamente a equipe e viu o time bauruense passar a frente no placar. Fim do Segundo Quarto: 35 a 40. 

Como um dejavú, o terceiro quarto começou com 2 pontos de Shilton, mas isso não foi o suficiente para segurar o Bauru que chegou a abrir 6 pontos de vantagem. a KTO/Caxias diminuiu a vantagem e encostou no placar. Fim do terceiro quarto: 47 a 54. 

O último quarto começou com o Bauru abrindo 9 pontos de vantagem no placar. 

Depois de dois ataques o Caxias chega ao placar ficando apenas 4 pontos atrás. Porém após novo tempo técnico do Bauru, a equipe bauruense abre novamente vantagem de 8 pontos no placar. O técnico caxiense pediu tempo, mas não foi o suficiente, a equipe errou nos minutos finais e decisivos do jogo. Fim do jogo em São Paulo: 63 a 71. 

Destaque para: Pedro Teruel com 16 pontos e 9 assistências. Antônio com 12 pontos, 8 rebotes e 4 assistências e Shilton com 9 pontos, 9 rebotes e 2 assistências. 

Agora a KTO/Caxias do Sul basquete continua em São Paulo e se concentra para o sábado enfrentar o Paulistano às 11h da manhã, sem transmissão. 


Assessoria KTO/Caxias Basquete






Em breve
Nenhum jogo no momento.