Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 19/10/2020 | 22h00

Polícia Civil evita possível confronto entre facções e prende cinco pessoas em Caxias


Polícia Civil evita possível confronto entre facções e prende cinco pessoas em Caxias
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19), em Caxias do Sul, cinco pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados no bairro Salgado Filho, na região sul da cidade. Duas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram envolvidas nas ações, coordenadas pelo delegado Ives Trindade Abreu da Silva Júnior.

Os policiais foram até o beco na rua Olímpio Rosa, onde dois homens, de 21 e 29 anos, e uma mulher, de 20, foram presos, por volta de 15h45. Os agentes haviam recebido informações de que os suspeitos pertenciam ao grupo criminoso "Bala na Cara", e que estaria prestes a atacar uma facção rival. Os agentes da Delegacia de Homicídios evitaram que um possível atentado acontecesse. Com o trio, os policiais apreenderam rádios comunicadores, drogas, dinheiro, munição e um revólver de calibre 38 com numeração raspada.

Uma outra equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou até uma casa na rua José Scalabrim, no mesmo bairro, onde foram presos outros dois homens, de 19 e 31 anos. Com a dupla, foi apreendida maconha, armazenada em um pacote. O material estava escondido embaixo de um armário de um dos quartos da residência. Além disso, no mesmo local, foram apreendidos touca ninja, celular e rádios comunicadores.

Todos os presos, em flagrante, foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para o registro das ocorrências. Na sequência, os cinco presos foram encaminhados ao sistema prisional.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.