Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Evento 30/11/2020 | 13h09

Primeiro fim de semana da Feira do Livro tem venda de mais de 1,7 mil livros


Primeiro fim de semana da Feira do Livro tem venda de mais de 1,7 mil livros
Foto:Andressa Gallo/Prefeitura

A 36ª edição da Feira do Livro de Caxias do Sul foi aberta com solenidade exclusiva para convidados na noite de sexta-feira (27), na Praça Dante Alighieri. O maior evento literário da Serra Gaúcha e o segundo maior do Rio Grande do Sul é o único que está sendo realizado de forma híbrida no Estado em 2020, com a venda de livros presencial e programação virtual e presencial. 

O primeiro fim de semana teve movimentação razoável na Praça Dante Alighieri. De acordo com balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Cultura na tarde deste domingo (29), 1.766 livros foram vendidos nos dois primeiros dias do evento.

O patrono da Feira do Livro 2020, Dinarte Albuquerque, afirma que mesmo com a tensão da pandemia, a realização da Feira está se dando de forma extraordinária. Ele cita que o público entendeu a importância do evento, mesmo em tempos de pandemia. Albuquerque também ressalta os cuidados que estão sendo tomados pela organização e pelo público para o desenvolvimento da programação.

A 36ª Feira do Livro prossegue até o dia 13 de dezembro. A íntegra da programação pode ser conferida em caxias.rs.gov.br ou ainda em feiradolivrocaxias.com.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.