Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Planejamento Alviverde 12/07/2020 | 21h35

Reunião nesta segunda definirá programação do Juventude antes do retorno


Reunião nesta segunda definirá programação do Juventude antes do retorno
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Uma reunião na tarde desta segunda-feira (13), entre diretoria e comissão técnica, vai definir a programação do Juventude para a semana que antecede o retorno do Gauchão e, consequentemente, o clássico Ca-Ju. Mais uma testagem do coronavírus no elenco deve ser realizada e os treinos coletivos devem iniciar na terça ou quarta-feira. O Juventude também aguarda publicação do decreto que libera esse tipo de atividade, independente da bandeira de distanciamento de cada cidade. 

Nas rodadas finais do segundo turno, o elenco do Juventude ficará em regime de concentração em um hotel da cidade, conforme determina o protocolo elaborado pela Federação Gaúcha de Futebol. A FGF ajudará os clubes com as despesas da concentração e com 50 testes do coronavírus antes de cada partida do estadual. O Juventude enfrenta o Caxias, no Jaconi, na rodada de retorno do Campeonato Gaúcho. A data do clássico falta ser confirmada, mas será em 22 ou 23 de julho. O alviverde tem um desfalque confirmado: o volante João Paulo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. João Paulo, inclusive, foi o único atleta do Juventude que testou positivo para o Covid-19. O jogador já está recuperado e treinando com o restante dos companheiros. 

Em relação aos reforços, o clube deve apresentar de forma oficial nesta semana o volante Gabriel Bispo. Por outro lado, o Juventude descartou qualquer negociação com o zagueiro Naldo. 

Confira abaixo a entrevista concedida pelo presidente Walter Dal Zotto Jr ao programa Bola Premiada, neste domingo (12). 


Departamento de Esportes


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.